O atacante do Ajax, no entanto, pouco contribuiu para o setor ofensivo da seleção. Conhecido por um estilo de jogo ousado e driblador, o jovem teve poucos lampejos. Substituído no segundo tempo para a entrada de Everton, ele recebeu tímidos aplausos da torcida. A seleção canarinho volta a campo na próxima terça-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), quando duela com a Venezuela, na Arena Fonte Nova (Bahia).
Brasil quebra tabu de 25 anos, vence a Bolívia e garante melhor campanha da história das eliminatórias
- A Seleção Brasileira Sub-20, que perdeu de goleada na estreia no Sul-Americano da categoria para a Argentina, venceu a Bolívia por 2 a 1 neste domingo (26).
- Depois de um primeiro tempo que terminou em vaias, os donos da casa conseguiram abrir o placar com um pênalti marcado pelo VAR e logo ampliaram a vantagem, em ambas as ocasiões com Philippe Coutinho.
- A maior manifestação foi na hora de vaiar Cássio e Fagner quando os corintianos tiveram os nomes anunciados no telão.
Além do jogo contra o Brasil no dia 9 de setembro, a equipe também enfrenta a Colômbia no dia 4. A Seleção Brasileira fecha a participação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 com os jogos contra Chile e Bolívia. O primeira será diante da torcida, no Maracanã, palco mais tradicional do futebol brasileiro, no dia 4 de setembro, às 21h30. A última rodada será no dia 9, no estádio Municipal de El alto, na Bolívia.
Seleção Brasileira
Depois da pressão boliviana em boa parte da primeira etapa, aos 23 minutos, Bruno Guimarães arrancou, passou pela marcação e deixou Lucas Paquetá na cara para conseguir abrir o placar. Uma lembrança ao torcedor do Lyon que já viu muitas vezes essa conexão. A seleção boliviana voltou do intervalo a todo vapor, e descontou logo no primeiro minuto com Mark Rodríguez, em bodeada da defesa brasileira.
Com o resultado, mesmo ainda tendo uma partida com a Argentina a ser disputada, o Brasil garantiu a melhor campanha de todos os tempos, com 45 pontos. Aos 44, antes do bolivia x brasil encerramento do primeiro tempo, Antony avançou pela direita e chutou rasteiro, com bola desviando na marcação e parando nos pés de Richarlison, dentro da pequena área, para marcar o segundo. Frágil na marcação, as bolivianas adiantaram as suas linhas na tentativa de pressionar o Brasil. A estratégia abriu ainda mais espaços no seu campo defensivo e o Brasil aproveitou a facilidade para voltar a movimentar o marcador. A Seleção entra em campo no dia 4 de setembro para enfrentar o Chile no Maracanã.
Brasil atropela Bolívia com hat-trick de Kerolin e vai à liderança do grupo na Copa América feminina
Depois, ao aparecer quase como um camisa 9 para complementar o cruzamento de Roberto Firmino. Com três pontos, o Brasil vai para a próxima rodada encarar a Venezuela, em Salvador. No mesmo dia, mas às 18h30, a Bolívia duela com o Peru no Maracanã.